quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Internet I

O mundo não é mais o mesmo. Se não me cuidar vou ficar velho antes da hora. Meu filho e minha filha poderão me surpreender com palavras, expressões e "jargões" que eu desconheço. Tudo isso porque existe um "universo paralelo" chamado "internet" que traz uma nova interepretação da vida e das relações humanas. Há quem veja nesse universo paralelo um grande mal. Mas também há quem veja um grande bem. A internet é como a televisão, não se manifesta sem que alguém (um ser humano) haja de forma a fazer com que "ela" responda de alguma forma. É impossível hoje pensar a vida sem esta grande teia, sem esta rede que liga mais que pessoas, liga idéias, liga sentimentos e liga universos, pois apesar de estarmos todos em um planeta chamado Terra, vivemos as vezes em universos diferentes. (continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar de meu blog...