segunda-feira, 6 de abril de 2009

Contatos imediatos

Não muito raro tenho a sensação de que nasci na época errada. Adoro a tecnologia do presente, a internet, a tv e todas as outras, gosto de novidade, mas me deparo com pessoas que me fazem pensar que sou de outro mundo. Por isso penso ser eu a pessoa na éppoca errada. O jeito de ver a vida, as pessoas, as coisas que acontencem. Chego a pensar que sou meio estranho, esquisito. Talvez seja um pouco louco e veja essa loucura refletida nos outros. Não cabe aqui falar ou fazer comparações sobre onde, como e por quê penso dessa forma, simplesmente penso. Talvez só de escrever isso aqui seja a prova do que falo.

Um comentário:

  1. Tio a época do senhor ta errada mesmo, o senhor escreveu ela errada. Ta escrito éppoca.HEHEHE.
    Legal essa história.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar de meu blog...