domingo, 1 de novembro de 2009

Dia de Finados II

"É mais fácil suportar a morte sem pensar nela do que suportar o pensamento da morte sem morrer." (Blaise Pascal)
"Você possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo o mais é ilusão." (Autor desconhecido)
"Os homens temem a morte como as crianças temem ir no escuro; e assim como esse medo natural das crianças é aumentado por contos, assim é o outro." (Francis Bacon)
"Existem três tipos de pessoas: as que se preocupam até a morte, as que trabalham até morrer e as que se aborrecem até a morte." (Winston Churchill)
"Nesse mundo, nada é certo alem da morte e dos impostos."
(Benjamin Franklin)
"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender."
(Albino Teixeira)
"O homem fraco teme a morte, o desgraçado a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera." (Benjamin Franklin)
"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
(Friedrich Nietzsche)
"O objetivo da vida é criar melhor defesa contra a morte." (Primo Levi)
"Se pudesse viver novamente, na próxima vida tentaria cometer mais erros." (Jorge Luis Borges)
"Não é de morrer que tenho medo. É de não vencer." (Jacqueline Auriel)
"Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer." (Autor desconhecido)
"Morrer, só se morre só. O moribundo se isola numa redoma de vidro, ele e a sua agonia. Nada ajuda nem acompanha." (Rachel de Queiroz)
"Morrer é apenas não ser visto. Morrer é a curva da estrada." (Fernando Pessoa)
"Se deixo errar meus pensamentos, não encontro ninguém. O melhor, afinal de contas é a morte." (Lou Andreas Salomé)
"- A vida vale a pena? Isso não é pergunta que se faça a um homem, mas a um embrião." (Samuel Butler)
"Senhor, ensina-me a viver de modo a temer o túmulo tão pouco quanto minha cama." (Thomas Ken)
"A diferença entre sexo e morte é que com a morte você pode fazê-lo sozinho e ninguém irá rir de você." (Woody Allen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar de meu blog...