terça-feira, 17 de novembro de 2009

Passei... (Escrito por Márcio Pires em Junho de 2010)

O universo ficou menor no dia de hoje
A estrela mais longínqua está a nosso alcance
Hoje tudo ficou possível, mas ao mesmo tempo inatingível
Um sorriso criança explica tudo.
Mas a saudade causa embaraço.
Então eu paro, penso e me pergunto:
E amanhã? A saudade ou a solidão?
Me encolho em meu minúsculo universo,
Abraço aquela estrela que está tão próxima,
Mas mesmo ela, não aquece meu coração.
Então a tristeza, que sempre nos ronda,
Tentando deixar em meu peito aquele enorme vazio,
Apodera-se de forma violenta de mim.
E nesse momento tudo fica distante.
É desesperador o limbo da solidão.
Pareço ouvir distante um tilintar.
Até que percebo o telefone...
Será um(a) salvador?
De repente o alívio...
Foi um sonho (pesadelo)...
Paro, penso... me pergunto:
Sonho? Ou realidade?

Por Márcio Pires (Junho de 2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar de meu blog...